SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

POR Souneivaldo Macedo 10/02/2016

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente da Educação Adventista

Arquivo

Prezados pais e/ou responsáveis.

Fazemos uso deste comunicado para informar-vos que estamos felizes por tê-los como nossos clientes neste ano letivo de 2016. Nossos votos são de que continuem na Rede Educacional Adventista por muito tempo, usufruindo das benesses deste modelo de educação, que há 120 anos está pautado na formação das faculdades físicas, mentais e espirituais.

Para maior satisfação, estamos criando um serviço de atendimento ao cliente que atenderá de segunda a quinta-feira no horário das 8h às 17h e na sexta-feira, das 8h às 12h.

  • Telefone: 2125- 6951
  • WhatsApp:  98100-0390

Assim, imediatamente suas observações serão encaminhadas para análise e solução. No mais curto espaço de tempo possível lhe daremos um retorno.

Ressaltamos que:

  • A direção da escola estará sempre à disposição para ouvi-los. Portanto, procurem a mesma em primeiro lugar. Temos profissionais aptos e competentes para atendê-los.
  • Caso sintam a necessidade de entrar em contato com o SAC, informem-nos o nome da Escola, o nome do aluno, o nome do responsável que está registrando a observação, o e-mail e o telefone para podermos dar o retorno.

Mais uma vez obrigado por escolher a Educação Adventista e saibam que o nosso objetivo será sempre o de atender-lhes bem e quando surgir alguma dificuldade, fazer tudo que estiver ao nosso alcance para resolver.

Feliz Ano Letivo - 2016.

ACeAm - Associação Central Amazonas – Mantenedora da Rede Educacional Adventista.